O truque inteligente de Bolsonaro que ninguém é Discutindo

Malafaia descreve aquela que, segundo pesquisas, deve se tornar primeira-dama em 2019 como alguém mais na dela, o avesso do estilo colé especialmenterico do marido. Contudo não se enganem, alertou: “Ela nãeste gosta de se expor, contudo pensa a mesma coisa de que ele”.

Após o governo apresentar na última semana uma proposta abrangente e polêmica de reforma da Previdência, começam as negociações pelo Congresso de modo a as alterações no texto enviado pelo Planalto.

Compartilhar nas redes sociais "Ao entregar reforma, Bolsonaro diz que errou pelo passado ao votar contra mudanças na aposentadoria"

Compartilhar nas redes sociais "Após queda por ministro, filho Bolsonaro retorna manso e calado à Câmara do Rio"

MPF pelo Rio vai apurar suspeita de lavagem por dinheiro do Flávio Bolsonaro Órgãeste irá analisar se negociações do imóveis resultaram em aumento patrimonial incompatível com renda do senador

A reportagem da Aprecie mostra, ainda, que depois da publicação do filho do presidente, Bebianno e Bolsonaro começaram a trocar farpas, em tom de mágoa.

Compartilhar nas redes sociais "Grupo por defesa de direitos humanos será lançado nesta quarta em SP"

Reportagem da IstoÉ mostra qual irmã de milicianos presos teve procuraçãeste para ordenar despesas por campanha e fez pagamento a empresa cuja dona era assessora do político. Senador do PSL diz que revista faz “ilação irresponsável”

Segundo visite este site Arthur Maia (DEM-B), modelo por transiçãeste proposto e retirada de regras da Constituição são pontos do difícil aprovação 21.fev.2019 às 21h29 Governo Bolsonaro

Compartilhar nas redes sociais "Ministro envolvido em caso por laranjas se reúne com Bolsonaro e cancela com Mourãeste"

Michelle adora programa shopping com a filha; e pelo cardápio gourmet, sushi e Burger King imperam. Ela costuma ir aos cultos de domingo da igreja e, às vezes, leva o marido junto. Bolsonaro é católico, mas a acompanha.

Compartilhar Desarticulação é obstáculo de modo a enfrentar recorde do homicídios Ícone fechar

Ela aprendeu a língua brasileira por sinais, Libras, utilizando um tio deficiente auditivo, como contou num vídeo com uma colega da Atitude. Aprimorou-se pelo idioma após conhecer um casal de surdos na antiga igreja.

Compartilhar nas redes sociais "Reforma da Previdência terá de que esperar definições internas da Câmara"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *