O melhor lado da Marcos Antonio Grecco



Por tudo que é dito aqui Teimavive muito nítida a necessidade de ser rigoroso e bastante responsável em cada passo a ser dado na elaboraçãeste das formulações, para além do demasiado foco, atençãeste e disciplina, fora as leituras e pesquisas constantes.

Este pagamento dos prêmios será feito via transferência bancária para a conta do premiado no primeiro dia útil após este evento, conforme vem a ser feito em outros eventos oficiais da CBX.

Se vc já diluiu o sabãeste, não tem saiba como ajustar. Se não, Pode vir a tentar confeciona novamente com um pouco de sol. KOH, tentativa e erro

Depois de uma semana o Resultado está estabilizado e caso haja uma ESTILOção por casca espumosa ou sedimento, retire e o Resultado estará pronto para o uso

Tenho duvidas se esta receita esta equilibrada e tb nãeste consigo perceber a diferença entre Borax e Carbonato de Sódio?? existe alguma receita, formula de modo a aproveitar as aparas do sabão para sabão liquido da roupa?? aguardo a tua resposta Obrigado

Eu sou artesã e a algum tempo venho pesquisando A respeito de confecção do sabonetes, e me apaixonei pelo processo cold, primeiro pela beleza, através FORMATO do saiba como é feito e por ser conterraneo, mas dependendo de sou lendo as duvidas, suas explicações, ate desanimei 1 pouco, pq tem hora que parece ser outra lingua, cheia do formulas, vi de que é 1 produto por 1 custo 1 pouco Cafifa e antes que eu invista, gostaria de tua sinceridade, sendo eu completamente leiga no assunto se eu seria capaz por criar? eu nãeste compreendo as formulas em questão %, seria possível me atravessar em gramas ou peso?

Vc possui de que calcular a quantidade de potassa necessária de modo a a mistura por óleos da formulação levando em consideraçãeste a pureza da mesma.

Este problema da temperatura foi o pó ao invfois da escama ? Posso aquecer a lixívia em banho Maria para qual chegue a 60°C ?

qual este procedimento do susbtituiçao do borax por acido citrico, a solução a 10 % de acido citrico é na água? A qtdade em gramas do acido citrico a 10% é referente a qtdade em gramas da receita qual vc disponibilizou?

Sr. Roberto, gostaria de tentar esta formula apenas usando oleo de girassol ou canola, se possivel poderia me passar as quantidades em gramas para cada um e se este tempo por cozimento seria o precisamente?

Melhor, pelo líquido, usar a todos os momentos este refinado, a nãeste ser qual vc não se importe com a transparência do sabãeste liquido

Minha pergunta é a seguinte: Eu nãeste tenho uma vasilha do inox bastante Bastante contudo tenho 1 tacho de cobre. Este KOH das cinzas junto com este azeite do oliva vai fazer este cobre do tacho se incorporar ao sabãeste??

O sabonete Assim sendo relatório completo formulado tem uma excepcional qualidade do hidratação e umectaçãeste, característica do oliva. É possibilitado a ser usado saiba como shampoo por cabelo e corpo.

excelente tarde… Sr Akira nessa formula nãeste existe o sobreengordurante….tipo os 5%…se existir coloco artigo informativo ele em que fase…. posso usar tal receita como base por shampoo e meter este sobreengordurante óleo por amêndoa doce/abacate e semente do uva…obrigado pelo sitio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *