Obtendo meu videos virais para trabalhar



". É difícil dizer se a equipe (ou scripts) do avaliação no YouTube concorda usando seu jeito por olhar as coisas. Numa bobeira você perde a conta AdSense — e todo este saldo que sofreu horas a fio na frente do pc pra juntar.

ele questionou esses 2 periodos do o video dizendo de que possui direitos do imagens Derivado do este video.Porem sao imagens do próprio game e nãeste dele.

Se você ainda possui o arquivo original do vídeo, acho de que devia remover este áudio com alguma ferramenta própria e reenviar pro seu canal.

Oi Daniel, gostaria de saber saiba como esses canais por coreografias do músicas fazem? Será que não monetizam ESTES vídeos? Gostaria por montar 1 canal do dublagem do músicas, onde tocariam as músicas originais exatamente, porfoim eu as dublaria e faria uma interpretaçãeste, será que daria pra monetizar?

Eu queria Saber o canal no youtube possui muitos videos contudo n muitos inscritos e possui poucos Viwns , Pouco tempo comecei a produzir o videos porém pelo começeste eu postava quaisquer videos qual n eram por minha altoria contudo msm assim n apareceu de que alguem tinha revogado a autoria destes taus videos sera de que serei punido porém adiante ou posso monetizalos nenhumas temer punições???Aguardo A Sua Resposta???

Olá! Quase impossível do ter problema com isso, é "uso justo"; apesar de não existir legislação pelo País do futebol sobre o assunto, não possui dono de direito autoral de que vá implicar com tal conteúdo (a não ser qual o autor seja brasileiro, aí nunca se sabe...). Abraço!

E Ainda mais uma, posso postar filmes de que não estãeste no youtube ainda, no meu canal isento ter problemas usando isso?

Tenho um canal do youtube e saiba como queria tentar ganhar dinheiro usando isso resolvi enviar videos de minha bebê. Acontece que esses videos estavam somente no canal por youtube da minha esposa, dessa FORMATO eu ESTES tive que baixar de modo a o pc. Assim sendo que eu fiz os downloads eu postei 1 deles no youtube e depois solicitei a monetizaçãeste e presentemente este youtube deseja qual eu possua provas do de que possuo os direitos comerciais do vídeo a ser que este precisamente nãeste é de músicas e nem nada qual seja do conteúdo protegido, somente é de imagens da minha bebê se balançando e falas nossas dentro da minha lar...Será de que este problema é qual eles detectaram que o vídeo já estava em outro canal?

Seu vídeo possui música isenta do direito autoral, ou você Têm a possibilidade de comprovar ESTES direitos comerciais com links diretos de modo a a música e de modo a a licença aplicável.

Olá me cadastrei no adsense e enviei um vídeo pelo yutube para teste e de modo a ganhar com ele ,porém até por sua vez fui correspondido ,quais os dias de modo a pedir meus dados bancários e outra como façeste a mudança do yutube para outro sitio .

Assisti um pouco do vídeo Adequado e claramente por que não olhe aqui é conteúdo crítico, usando trechos curtos, logo se enquadra no uso legal. Desde qual este primário conteúdo do vídeo mesmo que seu (a crítica) e não este filme em si, você possui direito conselhos de usar.

Monetizei o canal por causa do um vídeo confira esses caras de que ficou utilizando bastante visualizaçoes (260mil), contudo somana passada a FIFA bloqueou ele em todos os países, ele é da reação de minha família pelo 7x1 de que este Brasil tomou da Alemanha, e eu tinha colocado 1 vídeo de que eu peguei do próprio youtube para Conservar os lances pelo canto do video.

A utilização do conhecimento adquirido quando assistir ao vídeo, precisamente referenciando usando este link do vídeo, seria problema?

Música que você comprou de modo a uso privada (com licença comercial), por exemplo no iTunes ou em outra loja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *